Política de Reembolso

1 – Consigo reembolso após comprar um jogo?

Sim, mas APENAS se o jogo ainda não tiver sido nem resgatado nem muito menos instalado. E o pedido do reembolso precisa ser feito em no máximo até 7 dias após a compra.

Se você instalar o jogo adquirido, então ela não poderá mais ser reembolsada.

1.1 – Ok, não resgatei nem instalei o jogo após compra-la e pedi o reembolso. O que acontece agora?

Nos casos que o jogo não tiver sido nem resgatado ou instalado, a Multiverso fará o reembolso do valor pago, lembrando que o pedido do estorno precisa ser feito no prazo de até 7 dias após a compra.
Se a compra tiver sido feita com cartão de crédito, o estorno será realizado através da operadora do cartão. No caso de pagamentos feitos por boleto ou débito bancário, o estorno será feito através de depósito bancário para a conta do titular da compra.

1.2 – E quanto tempo demora pro reembolso ser realizado?

A Multiverso possui o prazo de até 7 (sete) dias úteis após o contato do usuário e o cancelamento do produto para realizar o estorno aprovado. Vale ressaltar que, nas compras realizadas com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, uma vez que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão.

2. SOBRE CANCELAMENTO:

2.1.. O CLIENTE pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do recebimento, por e-mail, da licença, desde que não utilize o LOGIN e SENHA cadastrados. Ou seja, uma vez que o CLIENTE utilizar a conta, através de seu LOGIN e SENHA, a licença não poderá ser reaproveitada e o CLIENTE não poderá desistir da compra.

2.1.1. Uma vez que o CLIENTE utilizar sua conta, através do LOGIN e SENHA, a licença não poderá mais ser utilizada pelo VENDEDOR, em hipótese alguma, motivo pelo qual, se utilizar a conta, o CLIENTE não terá mais direito ao cancelamento e devolução do valor, deduzidos os custos de postagens etc.

2.1.2. No caso de compra de produtos em MIDIA DIGITAL, o CLIENTE entende que está comprando uma licença do jogo, é de inteira responsabilidade dele ler as informações sobre o produto e entender o que está comprando. NÃO ACEITAREMOS pedidos de estorno que deem como justificativa o não conhecimento sobre o que se trata o produto. TODAS as informações sobre o funcionamento dos produtos em MIDIA DIGITAL estão dispostos em todas as paginas dos produtos.

2.2. Se o CLIENTE exercitar o direito de arrependimento previsto, não tendo utilizado a conta através de seu LOGIN e SENHA e não usado o argumento de que desconhecia o que era o produto, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em até 7 dias úteis a contar do prazo de solicitação de cancelamento.

2.3. Caso o cancelamento seja realizado enquanto o pedido ainda se encontrar como PAGO, ou então, não foi enviado nenhum tipo de produto digital para o CLIENTE, o estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento que o fez.